sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ROTA DOS CÂNIONS - SC

Passei por esta rota a 1450 metros acima do nível do mar no meu passeio de 1400kilometros e acho um interessante bate e fica uns três a cinco dias em um hotel, que poderia ser o Hotel Boutique Fazenda, no verão a temperatura oscila entre 12 graus e 25 graus, passei um pouco de frio, isto no verão é o máximo, durante este trajeto e ao meio dia quando parei para almoçar.

Durante o percurso de Tubarão, Serra do Rio do Rastro e Rota dos Cânions experimentei várias sensações: verão, chuva, sol, neblina, frio, medo das curvas em cotovelo nas subidas inclinadas da Serra do Rio do Rastro. Não aconselho motocilcistas de primeira viagem a subir esta serra, principalmente se a moto for uma "ultra" da Harley, avistei placas "cuidado gelo na estrada", na entrada das cidades existentes, que são poucas, bonecos, imitando os feitos com gelo no inverno, tudo parece a Europa. Já estive lá, por isso o comentário.

Acessa este endereço para saber um pouco mais:

http://www.rotadoscanyons.com.br/



Achei este vídeo que apesar de longa duração mostra muito sobre meu trajeto, mas juro não sou eu e muito menos minha moto, mas o motociclista é da classe dos Bundas de Aço, fazer 3950 kilometros com uma 125cc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário