domingo, 10 de abril de 2011

COMIDA HUNGARA NO "A CANGA"

Pois é, fomos eu e a "nega véia" a um restaurante Hungaro a 60quilometros de Porto Alegre onde servem 5 pratos: sopa de massinha com miúdos de frango, pimentão recheado e molho de páprica doce, frango empanado crocante, batata assada e sobremesa de sorvete de creme e chocolate em cima de um pedaço de torta muito boa.

Restaurante A Canga

RS 122, KM 19 (passando o pedágio de Portão, são exatos 9 km à esquerda)
São Sebastião do Cai – RS
Fone: (51) 3536 1461

Percurso total 120quilometros mais 200quilometros de sábado deu 320quilometros no fim de semana, razoável para um fim de semana normal.

Para saber mais informações de Restaurante Húngaro.



5 comentários:

  1. Cara parabens pelo BLOG ! Um grande abraco REI harlystas RS

    ResponderExcluir
  2. Aquela comida é uma porcaria, se come carcaça de frango a milanesa, puro osso sem carne. A Sopa tem cheiro de pano de chão velho dobrado de vários dias com uns pedacinhos de pescoço de galinha e moela perdido no meio da aguaceira com bolotas de farinha, sem contar a capa de graxa de 1 centímetro que boia por cima e sela a gororoba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de falar que o molho de páprica era puro extrato de tomate com gosto doce e o recheio do pimentão era de "carne?" moída misturada com uma quantidade maior de arroz, uma tristeza, me senti lesado e enganado, não indico esse restaurante e muito menos a comida a ninguém, somente aos meus inimigos, ou talvez nem a eles.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Rosseti! Voce tem bom gosto. Sua dica sobre cozinha Húngara foi excelente. A comida é ótima. Valeu...

    ResponderExcluir