sábado, 23 de abril de 2011

DOIS DIAS 1330 QUILOMETROS

Minha mesa esta cheia de material dos hotéis e restaurantes que passei nestes dois dias, foram 1330 quilometros, 1000 quilometros sem chuva e 330 quilometros com chuva na volta, melhor que na ida, eu acho, mas tudo bem testei a conservação da minha roupa de chuva, esta muito boa e minha HD 883R se comportou maravilhosamente bem, estou mais apaixonado do que nunca por ela.

Destaque um trecho entre Bagé e a BR 290 o temporal foi tão intenso que eu e mais uns cinco carros fomos obrigados a parar no acostamento, recebendo chuva de lado, de cima, de baixo, enfim de tudo que é lado possível e um vento de assobiar nos ouvidos, mas saimos ilesos e estou de volta para os braços da família.

Vou postar uma cidade por vez onde achei hotéis e restaurantes interessantes, aguardem

Trajeto final: Porto Alegre - Bento Gonçalves - Lajeado - báh tchê!! esqueci de tudo, vou buscar o meu mapa rodoviário Brasil, álias bem melhor que o Google, trás trajetos que ele não sabe, hê, hê, hê....

Vamos ao trajeto: Porto Alegre - Bento Gonçalves - Lajeado (a Tabaí estava congestionada, por isso fui por Bento e almocei em um restaurante muito bom que vou postar mais adiante para vocês como sugestão de bate&volta) - Venâncio Aires - Santa Maria ( peguei o que é chamada a Rota das Origens, postagem depois) - São Pedro do Sul (parei para dormir em um hotel de beira de estrada muito bom, depois vou postar sobre ele) - São Vicente do Sul (colhi uma macela -"marcela" na beira da estrada, motivado pela quantidade de pessoas na estrada colhendo e porque estava meio ruim do estomago) - me descuidei e fui para São Francisco de Assis, parei comprei uma água, aqueci e fiz um chá de "marcela" e voltei, foram 70quilometros a mais, mas estou andando de moto e isto só me fez feliz - Cacequi (agora no caminho certo) - Rosário do Sul (são 100quilometros de quase todo o percurso reto, fiz em 48 minutos, queria testar minha 883, deu média mais ou menos de 130 quilometros por hora) - Santana do Livramento/Rivera(UY) (almocei no Parrillada Don Rene um filé de merluza muito boa, depois dou o endereço) - Bagé ( o tal do temporal 80 quilometros depois de Bagé, que paramos eu e mais alguns carros no acostamento) - BR 290( e agora só andar, andar, andar, andar, mesmo chovendo, vim com cuidado, parei para abastecer e avisei a família que estava a caminho) - Porto Alegre ( eram 8horas da noite).

As estradas do interior do nosso estado é de dar inveja, são muito boas, é só pegar aquelas que os outros não pegam ou que o Google sugere como rotas, para mim que gosto do acaso o Google, a previsão do clima, GPS, celular não existem nestas ocasiões.

Bem este é o resumo da minha viagem "SEM DESTINO", álias tinha destino como sempre voltar para Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário