sexta-feira, 29 de abril de 2011

SÁBADO MAR & MOTOS - SOGRA - SEM DESTINO

Pois é amanhã a idéia é sair de Porto Alegre para Tramandaí, onde teremos mais um encontro chamado Mar & Motos, aliás é dos poucos que vou ao longo do ano, tem muita gente e eu prefiro mais a calmaria das estradas, mas como o HOG também vai, vou acompanha-los, gosto da ida com o grupo todo, fica muito bonita a estrada.
Sou sempre um dos últimos para ver o trem se deslocando e o ronco das harleys.
Depois conforme combinado com a patroa vou até a sogra em Capão da Canoa e se der dou uma fugida para outras praias tentando encontrar lugares para bate&volta ou bate&fica de dois dias.

Deu problema ela(a bunda de ouro) leu a postagem e disse não, não, não, sem destino não, sai da linha que vai ter prá ti amanhã.

Bem vamos pensar como resolver este pequeno inconveniente, mas tenho até amanhã !!!!

Depois conto o que aconteceu.


Vamos ficar em Capão da Canoa curtindo uma sogrinha, fazer o que né???

TALVEZ ! ! ! ! !

Voltamos domingo após cumprir minha obrigação de genro, fazer um churrasquinho para ela "a sogra" e tem que ser picanha, para não haver reclamações.

O caminho preferido por mim é a RS-30, chamado pelos gaúchos de estrada velha, pois ela era o caminho para o litoral antes da Free Way ou BR-290, a qual particularmente não gosto.

A estrada velha tem muito asfalto, muito verde, muitos cheiros, a velocidade é moderada em média de 75km/h e quase não tem carros trafegando, aí é uma beleza, passamos por várias cidades como Glorinha e Santo Antônio da Patrulha e já li que é a rota da cachaça, pois tem plantação de cana-de-açúcar e muitos alambiques.

Dá uma conferida na estrada no vídeo abaixo, é muito boa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário