sábado, 21 de maio de 2011

40 HARLEY'S COM O HOG - RS

Pois então, levantei hoje, fiz o café da filha amada, que tem aula na faculdade também no sábado e fui as compras na feirinha ecológica como todos os sábados.

Voltei tomei café com a esposa que não quis viajar comigo hoje, preferiu as amigas e o shopping.

Encontrei o pessoal do HOG no posto perto do aeroporto, lá estavam mais de sessenta harley's que foram para destinos diferentes.

Acompanhei o HOG cujo trem era composto por 40 motos para Nova Petrópolis por um caminho diferente, paisagens de cinema, cheiros dos mais diversos tipos, desde de eucalipto até camélia, clima não muito frio, nem muito quente, perfeito para um bate & volta.

O caminho foi Ivoti pela BR 116, entramos na cidade e seguimos a Avenida Presidente Lucena em direção a Presidente Lucena, Picada Café e saímos em Nova Petrópolis, lá almoçamos no Restaurante TORQUÊS, bom e preço bem acessível, mais informações acessa acima nas Rotas de Viagens pelo Sul a cidade de Nova Petrópolis.

Após este bom almoço eu e mais quatro desgarramos do HOG( foi para a Tenda do Umbu) e fomos para Gramado tomar um chocolate quente, descemos a serra para Taquara e o plano era voltar a Porto Alegre pela Freeway ou BR 290, mas estava anoitecendo e resolvemos passar por Novo Hamburgo, São Leopoldo, Esteio, Canoas e Porto Alegre pela BR 116.

O percurso total seria de 250 quilometros, mas a mudança de planos deu um pouco menos, 230 quilometros, não foi meu ideal de 300 quilometros, mas a companhia estava legal e valeu o percurso menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário