terça-feira, 31 de maio de 2011

HD ATITTUDE MOTOS

Pois é, hoje terça-feira trabalhei na parte da manhã e a tarde fiquei sem compromissos, aí pensei vou ter uma tarde de aposentado, afinal sou um semi aposentado mesmo.

Pensei o que eu faria, óbvio lembrei da moto, esta precisando trocar o óleo.

Onde ?????????????

A loja da Harley não existe ainda, me disseram que estão com instalações muito provisórias na oficina de carros da IESA, tentei ligar para a ACP que sei também poderia trocar o óleo, mas a ligação caiu na metade, desisti.

Aí lembrei que o Diego, que foi vendedor da loja antiga da Harley abriu uma revenda de Harleys usadas e fiquei curioso para conhecer a mesma, pois em breve quero vender a atual para comprar o meu sonho a V ROD MUSCLE e depois levaria a moto para a tal troca de óleo.

Mas conheci o Diego ligeiramente na loja antiga e observei que era um excelente vendedor.

Meu conceito de excelente vendedor: o cliente entra para comprar uma peça qualquer e é convencido a comprar mais 10 peças, claro se tiver dinheiro para tal, caso não tenha ele é convencido a financiar como se cada parcela fosse o valor da peça única que iria comprar.

Pois então, ao chegar fui muito bem recebido e na conversa o Diego me informou que fazia lavagem da moto, e também poderia revisar, trocar todos os óleos necessários inclusive da suspensão dianteira e outras coisitas mais caso venha a ser necessário.

Conforme informei antes eu sabia que isto iria acontecer e particularmente gosto de excelentes vendedores, pois precisamos de alternativas e não somente a concessionária Harley Davidson.

Decidi apostar, depois conto se o dinheiro foi bem empregado ou não, estou torcendo pelo Diego apesar de não conhece-lo muito, acho que pessoas com ATITTUDE assim devem ter uma chance de mostrar seu potencial.

A loja é simples mas bem arrumadinha, vários imagens temáticas de motos e símbolos da Harley, um pequeno bar temático no mesanino também bem bonito, vale a pena dar uma passada lá, mas cuidado o Diego vai acabar vendendo algo para você.

Aos sábados tem café da manhã para os harlystas a partir da 09 horas.

A loja esta localizada em um lugar que considero bem acessível.

Av. Protásio Alves, 4325

Petrópolis - Porto Alegre

Telefones: (51) 3086 0477 ou 8484 7887


msn: atittudemotos@hotmail.com
e-mail: comercial@atittudemotos.com.br
web: www.hdatittudemotos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário