sábado, 4 de junho de 2011

HD ATITTUDE MOTOS GRATA SURPRESA !

Como todo o sábado levantei as 6:45h, fiz café para minha filha ir a faculdade e depois fui a feirinha ecológica no parque da Redenção comprar alimentos para a semana.

Detalhe a temperatura estava 7 graus Celsius, congelante.

Voltei tomei café com a senhora Denise, dignissíma esposa e após fui buscar a magrela, minha 883R na loja do Diego.

Entrei na loja que estava oferecendo café da manhã para os harlystas presentes como todos os sábados e procurei a moto, olhei mas achei que não era a minha, começando que estava sem encosto para a carona e brilhante, parecia zero.

Surpresa era sim minha moto, muito limpa, nos mínimos detalhes e o Diego pegou o encosto e colocou para me entregar a dignissima, sendo que o pedido foi a limpeza básica com água e sabão, a mais barata.

Fiquei um pouco na loja conversando e depois liguei a moto, barulho diferente, troca de óleo do motor, sai andando, rodar mais suave, troca de óleo da suspensão dianteira, diminuição de ruído ao andar reaperto e regulagem geral, outra surpresa.

Primeira impressão se é a que fica foi excelente, fiquei para as próximas.

Recomendo a HD ATITTUDE MOTOS para quem precisar de qualquer serviço, o Diego tem contatos que poderão faze-los, até pintura gasta pelo uso em estradas para longas viagens.

GRATA SURPRESA, FIQUEI FELIZ COM ELA.


A loja esta localizada em um lugar que considero bem acessível.

Av. Protásio Alves, 4325

Petrópolis - Porto Alegre

Telefones: (51) 3086 0477 ou 8484 7887


msn: atittudemotos@hotmail.com
e-mail: comercial@atittudemotos.com.br
web: www.hdatittudemotos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário