domingo, 10 de julho de 2011

TRAMANDAÍ - FESTA DO PEIXE

Sábado, loja IESA HD com mais de 60 halrey's no café da manhã, destes 25 harley's e um "infiltrado" saímos em direção a praia de Tramandaí a 120quilometros de Porto Alegre para um bate & volta.

Chegamos e almoçamos peixe a "dá com pau", álias uma festa bem interessante.

Após o grupo se dispersou e eu fui por outro caminho, pois tinha que fechar meus 300 quilometros mínimos.

Sai em direção norte para as praias de Cidreira, Pinhal, Quintão em uma estrada mais ou menos, mais para menos, entenderam as vezes eu não me entendo, mas vamos em frente.

De Cidreira fui a São Vicente do Sul onde a BR 101 continua, chamada "estrada do Inferno", não entrei só passei pela entrada, em direção a Viamão e depois Porto Alegre, cheguei mais ou menos 17 horas tempo suficiente para ver aquela seleção "vexame" brasileira.

Aguardem a vergonha que passaremos em 2014 com o mundial aqui no Brasil.

Mas futebol não é meu passa tempo predileto, sou mais andar de harley.

Agora vou almoçar com a dona Denise, que disse estou pronta, vamos aonde?

FUIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário