domingo, 18 de setembro de 2011

ARREDONDANDO DEU 1000 Km

Neste sábado que passou o HOG saiu de Porto Alegre rumo a URUBICI - SC com 15 motos.

Roteiro: Porto Alegre, posto do aeroporto - Torres - Tubarão - Orleans - Serra do Rio do Rastro - Urubici uma grata surpresa no meio da mata dos Aparatos da Serra.

Saimos de uma temperatura de 27 graus para 10 graus no sol.

Em Tubarão paramos para almoçar e três voltaram para Porto Alegre, infelizmente, pois o passeio começou após Tubarão, paisagens belíssimas, estrada maravilhosa, tempo perfeito para viajar de Harley.

Subimos a Serra do Rio do Rastro com sol, paramos duas vezes para apreciar a paisagem, que maravilha.

Para completar a viagem é bom subir e descer a serra.









Quem nunca foi não pode deixar de ir uma vez na vida e quem já foi vai novamente, pois é imperdível, incrível, maravilhoso.

Ficamos no Hotel Urubici, mas tem várias pousadas ao longo da estrada.

CLIQUE AQUI

A cidade é uma avenida apenas, mas muito acolhedora, com bons restaurantes e dois postos de gasolina que é muito importante, tem saída para Florianópolis e São Joaquim caminho para Lages.

Mas prepare-se pois o frio é o ano todo e pode haver neblina na estrada para ficar mais emocionante.

Na volta de Urubici desci, agora sozinho, novamente a Serra do Rio do Rastro maravilhado, entrei em Orleans e peguei uma estrada alternativa para Urrusanga, Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Criciuma e voltei a BR 101, outra estrada que no Rio Grande do Sul esta excelente com túnel e tudo para curtir, fui até Osório e peguei a chamada estrada velha, RS 030 até Glorinha e depois BR 290 para chegar a Porto Alegre fechando meu percurso de 1000 quilometros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário