segunda-feira, 31 de outubro de 2011

BRIGITTE BARDOT 1967 - HARLEY DAVIDSON

São 08horas e 16minutos e tenho 14minutos para ficar sem fazer nada e resolvi postar no meu blog, mas o que???????????

São 08horas e 17minutos e tenho 13minutos para ficar sem fazer nada e resolvi postar no meu blog, mas o que???????????

São 08horas e 18minutos e tenho 12minutos para ficar sem fazer nada e resolvi postar no meu blog, mas o que???????????

Para me achar no Google é só digitar: cdfobundadeaco, que apareço na primeira página.

São 08horas e 20minutos e tenho 10minutos para ficar sem fazer nada e resolvi postar no meu blog, mas o que???????????

Achei, muito diferente e genial esta atriz muito famosa fazendo propaganda de uma Harley Davidson em 1967.

Observem que era bem diferente, não tinha Photoshop e era tudo original sem silicone,

melhor ou pior ???????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário